• Fale Connosco: +351 938 398 676 | +315 933 921 528

LA PORTUGUESE PORTO MARKET

O mercado mais bonito da cidade do Porto, onde a explosão de surpresas acontece no seu interior.
Moda tradicional cosida em ângulos contemporâneos, fará a sua visita tornar-se num sítio de culto para as suas compras.

La Portuguese eleva o espirito da mulher portuguesa através da sua escrita, tradições e padrões.

Anabela Diana Coelho Pinto, é a mentora do projecto La Portuguese. Empresária desde os 37 anos, foi agente têxtil para marcas internacionais de Alfaiataria dos 32 até dar forma aos seus projectos e criações tão únicas.

Iniciou o seu percurso profissional como Directora de compras e Directora Comercial Internacional aos 21 anos, em simultâneo com o seu curso superior de Administração Pública, numa empresa com 350 mulheres apenas dedicada a confecção masculina de Alfaiataria. Marcas como Carolina Herrera, Façonnable, Portocolo Nobios, Hugo Boss, George Armani, passaram-lhe pelas mãos.

Trata o mundo da confecção por tu, e desfaz ou transforma uma peça de roupa como se uma obra de arte se tratasse.
Uma curiosidade, o seu avó paterno, foi Alfaiate tendo esta apetência para a moda igualmente.

Seguiu sua paixão a moda, o empreendedorismo, criar e fazer acontecer, assim nascem os seus primeiros projectos em 2014.

A Bleenk um projecto único a nível mundial, uma solução para os saltos sem concorrência foi onde debutou a sua veia empresarial, um projecto imediatamente mediatizado e internacionalizado que já dá cartas a nível nacional e internacional, mas com ainda muito por alcançar nos próximos tempos.

La Portuguese o seu segundo projecto, onde eleva o espirito da mulher portuguesa através da sua escrita, recuperação de tradições, modernizando trajes tradicionais e padrões esquecidos, fez das 7 saias a sua peça de partida para esta aventura de centenas de artigos portugueses. Mistura coleções próprias com outras que cuidadosamente seleciona e claramente que nesta empresa, ser diferente, ser autentico, ser destemido é apanágio da casa.

Ama viajar e o resultado dessas viagens é a importação das melhores experiências vividas adaptadas ao nosso país.

As experiências culturais como o Fado, com espectáculos diários é a forma que encontrou de servir e dar a conhecer ao mundo o que pensa ser o que melhor nos reprensenta, até porque seu marido o reconhecido Mário Henriques, união que nasce neste turbilhão empresarial é o melhor guitarrista da cidade do Porto, um dos melhores a nível nacional gere a parte
musical deste espaço tão genuino na cidade Invicta.

Anabela Pinto uma alma inquieta promete mais projectos nos próximos tempos e deixa a sugestão de visitarem o LA PORTUGUESE e as nossas páginas para acompanharem toda esta viagem.




DE VOLTA AO TOPO
BOOK NOW