• Fale Connosco: +315 933 921 528*

O La Portuguese Porto Market aceita a troca dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, situação perante a qual pode efectuar a troca.

Para trocar um artigo, deverá entrar em contacto connosco, expor o problema e enviar fotos do artigo, que deve depois ser enviado ou entregue em loja. Depois de confirmado as condições do artigo, será efectuada a troca ou reembolso, nos casos aplicáveis, pela mesma via no prazo de 48 horas. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efectuado por transferência bancária.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Em caso de devolução, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico do La Portuguese Porto Market, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.

O La Portuguese Porto Market não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.

Para mais informações contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 938 389 676 | 2ª a 6º (10h às 19h)

E-mail: geral@laportuguese.pt

DE VOLTA AO TOPO